Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Cara Delevingne envia mensagem a primeiro-ministro australiano

A mensagem é sobre o casamento entre homossexuais.

Cara Delevingne envia mensagem a primeiro-ministro australiano
Notícias ao Minuto

07:20 - 06/07/15 por Showbiz

Fama Direitos

Cara Delevingne pensa que é maravilhoso que a mentalidade das pessoas esteja a mudar e que cada vez mais se aceitem as relações entre duas pessoas do mesmo sexo. Uma fonte adiantou que a modelo sempre foi a favor do casamento e que está muito satisfeita com evoluções que têm sido feitas nos últimos tempos. Revelações que não são surpreendentes, já que a modelo também é bissexual.

Ao jornal britânico Daily Mail, a estrela adiantou que sempre foi muito aberta a mostrar aquilo que realmente sentia desde o começo. “Toda a gente tem o direito de ser quem realmente é por isso estou muito feliz”, afirma.

Cara também fez questão de deixar uma mensagem ao primeiro-ministro australiano. A modelo convidou Tony Abbott a seguir o exemplo de outros países, como é o caso dos Estados Unidos e a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A modelo reflecte ainda na forma como a figura feminina é representada no cinema: “Os super-heróis que são mulheres aparecem normalmente nuas ou em bikinis. Ninguém é capaz de lutar assim. A ‘Mulher Maravilha’, como é que ela luta? Ela iria ser morta num minuto”, afirma. Para a estrela a representação das mulheres assume contornos cada vez mais sexistas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório