Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Matt Damon mudou de visual… radicalmente

O motivo foi a personagem que vai ter de interpretar para um filme.

Notícias ao Minuto

11:26 - 03/07/15 por Notícias ao Minuto

Fama Visual

O ator esteve presente numa conferência de imprensa que se realizou esta semana em Pequim, na China. A ideia era apresentar o filme ‘The Great Wall’, no entanto ainda não se sabem grandes pormenores sobre o projeto, cujo orçamento será de 150 milhões de dólares.

Apesar disto, as aparências estiveram todas centradas em Matt Damon. O novo visual do ator não passou despercebido aos presentes. Matt surgiu com uma aparência bem mais rejuvenescida, mas o destaque foi mesmo para o ‘rabo-de-cavalo’ do ator.

“O mundo não estava preparado para o majestoso rabo-de-cavalo de Matt Damon”, diz o USA Today, acrescentando que “muitos acabarão por o aceitar como a oitava maravilha do mundo”.

Já o Hollywood Reporter dizia que «A sua transformação é tanto mais surpreendente porque ele é literalmente uma das últimas celebridades masculinas que esperaríamos ver de cabelo comprido”.

O filme, ainda com Andy Lau, Jing Tian, Willem Dafoe e Pedro Pascal, está em rodagem há vários meses em Pequim e representa uma das maiores coproduções cinematográficas entre a China e os EUA, como adianta o Sapo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório