Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Não mudaria a minha vida por ninguém"

Arnold schwarzenegger falou sobre o seu passado.

"Não mudaria a minha vida por ninguém"
Notícias ao Minuto

23:20 - 02/07/15 por Notícias ao Minuto

Fama Schwarzenegger

O ator que já foi casado com Maria Shriver e com a qual teve quatro filhos. No entanto, tal compromisso não o impediu de ter um filho bastardo com uma empregada de limpeza que trabalhava em sua casa. Aliás foi este acontecimento que terá levado ao divórcio.

Ora, apesar de todos os erros e arrependimentos que tal situação possa ter suscitado ao ator, este confessou que não faria nada para mudar o seu passado. “Eu tenho vivido sozinho, apesar de todos os erros que cometi”, afirmou.

“Mesmo com todas as minhas falhas, a minha vida tem sido abençoada e eu sou uma pessoa muito feliz e não mudaria a minha vida por ninguém”, acrescentou Arnold.

Ainda assim, o ator tem procurado aprender com os seus erros: “Aprendi a ser positivo, e a levantar-me e ter a certeza que fiz tudo para reparar os danos que cometi. Podes pensar duas vezes antes de cometer falhas”, reflete a estrela de Hollywood.

Por fim, Arnold disse que mesmo com as zangas entre ele e a ex-mulher, ao longo dos anos, ambos têm-se comportado como adultos, apesar de não concordarem em tudo o que diga respeito à educação dos filhos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório