Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Amanda Seyfried: o relógio biológico já despertou

Foi a atriz que fez a revelação.

Amanda Seyfried: o relógio biológico já despertou
Notícias ao Minuto

07:32 - 02/07/15 por Showbiz

Fama Família

Amanda Seyfried quer ser mãe. A atriz que apagou 30 velas em Dezembro do ano passado está neste momento a namorar com o ator Justin Long. O casal já está junto há alguns e ambos sentem que está na hora de começar uma família.

“Eu quero uma criança. Muito mesmo. Eu quero imenso ser mãe. É o que eu sinto. E eu sinto isto há quase dois anos”, refere a atriz. Amanda Seyfried confessa ainda que não está preparada, mas que para estes planos nunca ninguém está. Até porque esta é uma fase que altera tudo.

A atriz sofre de ansiedade e vai a uma terapia regularmente para aprender a controlar todos os seus receios. A artista afirmou que normalmente evita falar sobre isto, mas que este tipo de ansiedade é muito comum. E ao contrário de uma doença que afeta diretamente o corpo, as doenças mentais, segundo Amanda, ainda não são tratadas com a devida seriedade. A estrela refere que não é necessário ter alguma parte do cérebro afetada, para se sofrer de uma carência deste tipo.

Ainda assim mantem-se positiva quanto ao futuro: “Eu percebi que se queria trabalhar para sempre tinha de tomar as decisões certas. É por isso que já rejeitei algumas propostas. Eu quero ser feliz e eu penso que a felicidade vem se tu fores livre”, afirma Amanda.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório