Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Jessie J operada pela segunda vez

A cantora ainda não revelou o motivo pelo qual está hospitalizada.

Jessie J operada pela segunda vez
Notícias ao Minuto

15:00 - 30/06/15 por Notícias ao Minuto

Fama Saúde

A cantora sujeitou-se à primeira operação na semana passada, tal como noticia a revista Blitz. No entanto parece que o internamento veio para ficar. Jessie J foi submetida a uma nova operação. Ainda assim, a artista continua sem explicar o motivo pelo qual teve de cancelar vários concertos da digressão que passou por Portugal.

Numa das publicações que fez no Instagram a cantora disse: “fui operada uma segunda vez, portanto não vou publicar tanto. Ainda não estou melhor mas estou todos os dias a trabalhar para isso. Amo e confio nas pessoas que tenho à minha volta o suficiente para enfrentar o meu medo de operações, mesmo que precise de um empurrão às vezes".

E acrescenta ainda que: “tal como disse antes, não quero nem vou falar sobre o que se passou. É pessoal. Obrigado àqueles que respeitam isso. Estou apenas a dizer-vos como estou porque algumas pessoas perguntam. E como tive de cancelar alguns concertos, é justo dizer àqueles que perguntam onde eu estou que estou no hospital e não desapareci".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório