Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Celebridade obriga ex-marido a pagar cirurgia genital

A celebridade de Beverly Hills, Brandi Glanville, exigiu que o seu ex-marido, Eddie Cibrian, lhe pagasse uma cirurgia de reconstituição vaginal, no valor de aproximadamente 9.300 euros, isto depois de ter descoberto que este tinha um caso com a cantora LeAnne Rimes. E é a própria quem assume que o fez por vingança, relata o jornal britânico The Sun.

Celebridade obriga ex-marido a pagar cirurgia genital
Notícias ao Minuto

09:09 - 31/01/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Brandi Glanville

Quando Brandi Glanville descobriu que o seu ex-marido, Eddie Cibrian, tinha um relacionamento amoroso com a cantora LeAnne Rimes não hesitou em ‘servir a vingança num prato bem frio’.

A celebridade norte-americana obrigou que Cibrian lhe pagasse uma cirurgia estética. Ou pelo menos, segundo a própria, foi o que o ex-marido pensou. Não deixou de ser uma intervenção cirúrgica, é um facto, mas tratou-se de uma reconstituição vaginal e não de uns meros retoques no nariz. A factura da vingança por ter refeito a sua vida com outra pessoa custou a Eddie Cibrian, sensivelmente, 9.300 euros.

“Perguntava-lhe, de vez em quando, se a minha vagina ainda era a mesma desde que tinha sido mãe. Ele disse sempre que sim, excepto uma vez”, relata Brandi Glanville, reportando-se ao tempo de casada.

Ora, sem mais delongas, a celebridade decidiu, então, fazer uma reconstituição vaginal. “Se o Eddie me arruinou a vagina, achei que deveria pagar-me uma nova”, comentou ainda Glanville, citada pela US Weekly.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório