Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Jessie J foi submetida a uma operação

A cantora sofre de problemas de coração há alguns anos.

Notícias ao Minuto

09:23 - 23/06/15 por Notícias ao Minuto

Fama Hospital

Jessie J foi parar ao hospital e até agora os motivos não foram revelados. A cantora partilhou várias fotografias no seu Instagram, onde garante que está tudo bem, por enquanto. Na legenda da imagem a artista diz que apesar de não gostar de partilhar coisas da sua vida pessoal, especialmente da saúde, teve que o fazer, porque depois poderiam ser inventadas histórias à volta disso.

Os motivos pelos quais a artista foi sujeita a uma intervenção ainda não foram revelados, mas Jessie garante que não tem nada a ver nem com a sua voz, nem com os problemas que tem no coração. A cantora aproveita ainda para dizer que precisa de descansar e pede que respeitem isso.

Por fim, Jessie J confessou que apesar do seu estado, sabe que há sempre alguém pior que ela e que os hospitais têm sido a sua segunda casa ao longo da vida. Ainda assim e mesmo não gostando de lá estar, a cantora afirma que estes momentos podem servir de inspiração a novas canções. O importante mesmo é ver sempre as coisas pelo lado positivo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório