Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Há uma coisa que sei que vou fazer: realizar um filme"

“Nem que seja daqui a 10 ou 15 anos, vou ter o meu filme no cinema”, garante o ator.

"Há uma coisa que sei que vou fazer: realizar um filme"
Notícias ao Minuto

09:30 - 30/05/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Teixeira

Acarinhado pelo público português e a dar cartas na representação, Pedro Teixeira assume-se um homem “mais apaixonado” desde que foi pai e feliz com a carreira que construiu.

"Despassarado" por natureza, encara o serviço militar como uma das etapas mais importantes da sua vida. “Acho que a tropa só em fez bem. Toda a gente devia fazer pelo menos um mês de recruta. Não faz mal nenhum. Só nos traz disciplina e acorda-nos para o que é o desporto”, contou em entrevista ao suplemento b.i. do jornal i.

A entrada na representação aconteceu com o projeto ‘Morangos com Açúcar’, que o tornou uma cara conhecida no panorama nacional. Como lida com a fama? “Felizmente, as coisas boas superam largamente as menos boas”, assumiu.

Ainda assim, não deixa de admitir que “é incrível a capacidade para opinar sobre a vida alheia sem qualquer conhecimento de causa”, motivo que o levou já a interpor vários processos contra órgãos de comunicação.

Foi por acaso que se aventurou na apresentação, na antena da TVI. Mas os planos para o futuro não se ficam pela televisão. “Estive a estudar cinema e há uma coisa que eu quero e sei que vou fazer: realizar o meu filme”, avançou.

“Tenho a estrutura toda na minha cabeça: Já estive para iniciar uma parte, mas não tenho tido tempo. E as pessoas de que preciso à minha volta também não. Mas nem que seja daqui a 10 ou 15 anos, vou ter o meu filme no cinema”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório