Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Demi Lovato fala sobre como é sofrer de bipolaridade

A cantora foi catapultada para a fama depois de entrar em ‘Camp Rock’, uma produção a cargo da Disney.

Demi Lovato fala sobre como é sofrer de bipolaridade
Notícias ao Minuto

18:39 - 28/05/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantora

Passaram quase cinco anos desde que a jovem cantora e atriz, agora com 22 anos, deu entrada num centro de reabilitação onde acabou por receber o seu diagnóstico: perturbação bipolar.

Agora, Demi Lovato faz parte de uma campanha que apela a pessoas que sofrem de problemas de ordem mental para que não fiquem em silêncio e peçam ajuda para o problema. E a própria cantora pop deu o exemplo, falando à People sobre a luta que travou.

Demi Lovato conta que o seu próprio pai foi diagnosticado com o mesmo problema. Hoje em dia, a cantora admite que recorre aos amigos e familiares para apoio e para a alertarem caso notem algo de diferente.

“As pessoas mais próximas de mim são compreensivas e estão dispostas a alertar-me para coisas que tenham notado e que possam indiciar comportamentos menos saudáveis”, conta.

Aos 22 anos, Demi fala também sobre o seu novo amor, Wilmer Valderrama, de 35 anos, que a apoiou na recuperação. E diz ainda que adora a vida e está a atravessar uma boa fase.

“Estou a viver bem com a minha doença – e na verdade estou a funcionar da mesma maneira que qualquer pessoa muito feliz estaria”, afirmou à People.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório