Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Carisma é o "ingrediente mágico" numa relação

A cantora está à procura de um homem com quem se possa divertir e que entenda as implicações da sua carreira.

Carisma é o "ingrediente mágico" numa relação
Notícias ao Minuto

20:34 - 27/05/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Kylie Minogue

A responsável pelo hit 'Can't Get You Out of My Head', Kylie Minogue, está atualmente a protagonizar o filme 'San Andreas' ao lado de Dwayne Johnson. Questionada sobre o que procura num homem, a cantora revelou que o próximo namorado tem que ser alguém muito divertido.

A artista de 46 anos disse que a característica fundamental é o carisma. "É o ingrediente mágico. Gosto de alguém forte, sensível, bem-humorado, alguém com quem me possa divertir. Um homem para mim precisa de entender que a minha carreira tem particularidades, muitas viagens e a atenção de muitas pessoas", disse.

Para Lylie, compreensão e empatia fazem toda a diferença. "O meu homem terá o meu amor, mas precisa de aceitar como eu acordo de manhã - igual às outras pessoas. Ninguém acorda impecável, não sou a imagem que eu projeto para o mundo. Ele precisa de entender os meus dois lados", explica.

Kylie - que já namorou o falecido roqueiro Michael Hutchence, da banda INXS, o ator Olivier Martinez, e o modelo espanhol Andres Velencoso - reconhece que é complicado lidar com o fim de um relacionamento de maneira tão pública.

"Há uma frase que adotei durante os tempos mais sombrios: 'És normal'. A vida põe-nos grandes desafios e alguns momentos lindos, mas tudo se normaliza mais cedo ou mais tarde", referiu à Hello!.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório