Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Al Pacino diz que foi salvo por um professor

Al Pacino, agora com 75 anos, teve alguns problemas em lidar com o sucesso e virou-se para o álcool e para as drogas.

Al Pacino diz que foi salvo por um professor
Notícias ao Minuto

08:50 - 24/05/15 por Showbiz

Fama Ator

O ator de ‘O Padrinho’, Al Pacino, afirmou que teve muitas dificuldades em lidar com a fama na sua juventude e que chegou a virar-se para o álcool como forma de escape.

“Eu estava a ter dificuldades com toda a atenção. Bebia, claro, a minha carreira estava a explodir nos anos 70 e, peço desculpa, mas não me lembro de muito dessa altura, nem sequer dos anos 80”, confessou o ator de 75 anos de idade ao jornal The Sun.

“Já não bebo, nem uso drogas. Não faço nada disso há 30 anos”, acrescentou, dizendo que a mudança chegou quando o seu professor de teatro, Charlie Laughton, o confrontou.

“Ele foi quem me disse: ‘Al, eu não te estou a dizer para parar ou que quer que seja, estou a dizer-te para tomares consciência de que estás mesmo a beber e usar drogas’. Essa chamada de atenção funcionou e mais ou menos um ano depois, decidi acabar com tudo. Salvou-me a vida”, confessou Pacino.

O ícone do cinema indicou, ainda, que não tem arrependiementos na sua carreira, mesmo com os papéis que recusou como ‘Die Hard’ ou ‘Star Wars’.

“Nem sequer penso nisso. Acredito que se trata de sorte. Às vezes passa-te ao lado e outras vezes apanha-la. Mas tens que te mexer”, afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório