Irina Shayk terá terminado o relacionamento com o craque português Cristiano Ronaldo depois de ter descoberto várias mensagens de 'flirt' no telemóvel do jogador para outras mulheres.
A relação durou cinco anos e deixou todos os fãs perplexos quando foi anunciado o seu fim.
A beldade de 29 anos terá sido realmente traída pelo jogador. As mensagens mostram teriam como destinatários as mais variadas raparigas, de diversos países. O The Sun diz mesmo que terão sido pelo menos 12 mulheres.
A modelo revela que se sentiu “estúpida” quando o próprio Ronaldo confessou tudo na véspera do Ano Novo.
Segundo o mesmo jornal, Irina contou a uma amiga que já sabia a história toda. “Agora sei a verdade e sinto-me completamente traída. Confiei nele e fiquei sempre ao lado dele quando existiam rumores de que ele tinha estado com outras mulheres. Sinto-me parva agora que sei que ele me enganou”.
A modelo começou a verificar todos os números que o jogador tinha no seu telemóvel através de aplicações e foi quando descobriu os perfis das várias mulheres, de países como a Colômbia, Austrália e até França.
“Ele confrontou de imediato Cristiano, mas ele inicialmente negou tudo. Depois de ela lhe ter explicado que sabia de tudo, ele admitiu as mensagens com outras mulheres”, informa a fonte.
O fim aconteceu no momento, a modelo não hesitou e saiu de casa dizendo que tudo estava terminado.
Neste momento, Irina parece já ter recuperado, uma vez que já foi vista várias vezes com o ator Bradley Cooper, com várias demonstrações de carinho.