Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

O que têm em comum Kanye West e John Lennon?

Paul e Kanye colaboraram em ‘FourFiveSeconds’, o primeiro single do novo disco da Rihanna, e ‘Only One’, uma homenagem à mãe e filha do rapper.

O que têm em comum Kanye West e John Lennon?
Notícias ao Minuto

08:35 - 04/05/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Paul McCartney

Depois da colaboração de ambos nos singles ‘Only One’ e ‘FourFiveSeconds’ de Rihanna, Paul McCartney comparou o método de trabalho que realizou com Kanye West com o que costumava fazer com John Lennon.

“Quando eu compunha com o John, ele sentava-se com uma guitarra e eu também. Fazíamos ping-pong até termos a canção. [Trabalhar com o Kanye West] foi assim”, disse ao The Sun.

O ex-beatle contou ainda que ‘Only One’ foi inspirada por ‘Let It Be’ dos Beatles.

A ideia para a música ‘Let It Be’ surgiu depois de Paul ter sonhado com a mãe, falecida há pouco tempo. “Eu estava um pouco alterado - eram os anos 60. No sonho, ela dizia: ‘não te preocupes, vai ficar tudo bem. Deixa acontecer’ [Let it Be]. Acordei e pensei ‘woow’ e escrevi a canção.

O músico de 72 anos diz ter partilhado a história com Kanye West numa conversa inicial “para quebrar o gelo”, e este disse-lhe: “vou escrever uma canção com a minha mãe”. Foi assim que surgiu ‘Only One’.

McCartney admite ter-se sentido cético quanto à colaboração por reconhecer em West um “talento incrível” mas também uma personalidade “controversa” e “excêntrica”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório