Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Beyoncé realiza sonho de três adolescentes

A cantora que detém a empresa Parkwood Entertainment decidiu apostar em três jovens talentos. E assinou com as adolescentes um contrato que no total ronda os 1,3 milhões de euros.

Beyoncé realiza sonho de três adolescentes
Notícias ao Minuto

20:47 - 03/05/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Contrato

Beyoncé contratou um grupo de três jovens aspirantes a cantoras, num contrato de 1,3 milhões de euros. A cantora tenta agora validar os contratos, uma vez que as três são menores.

As primeiras a assinar o contrato de cinco anos foram as irmãs Chloe Bailey, de 17 anos e Halle Bailey, de 15 anos, segundo o suplemento do NY Post, Page Six.

O manager de Beyoncé encontrou as duas irmãs num vídeo do YouTube, a cantarem uma música do último álbum de Beyoncé, ‘Pretty Hurts’. Este vídeo conta com mais de dez milhões de visualizações.

O pai destas duas jovens revela estar muito satisfeito com o contrato, afirmando que não poderia “pensar numa melhor pessoa para guiar as meninas”. Este contrato de 892 mil de euros providencia seis álbuns, nos próximos cinco anos e garante a Beyoncé 15% dos lucros das jovens.

Beyoncé também assinou com a adolescente Sophie Beem, de 14 anos, um contrato para integrar a sua empresa Parkwood Entertainment, que aposta em novos talentos. A jovem assinou um contrato de cerca de 500 mil euros.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório