Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Bruce Jenner aliviado após anunciar transição

Muitos eram os rumores de que Bruce Jenner ia mudar de sexo. A confirmação foi dada pelo próprio, em entrevista com Diane Sawyer.

Bruce Jenner aliviado após anunciar transição
Notícias ao Minuto

09:30 - 27/04/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Transição

Na sexta-feira foi emitida a tão aguardada entrevista entre Bruce Jenner e Diane Sawyer. Durante cerca de 1h30, o antigo campeão olímpico falou sobre as mudanças por que está a passar aos 65 anos, incluindo a decisão de mudar de sexo.

Após ter retirado “um peso das costas”, a People dá conta que Jenner sente-se aliviado por ter contado a todo o mundo esta sua decisão.

“Ele sente-se muito aliviado agora que a entrevista foi para o ar. Está impressionado com todos os comentários positivos que viu nas redes sociais após a entrevista”, revela uma fonte.

A fonte disse ainda à publicação que o ex-marido de Kris Jenner está feliz por prosseguir a transformação. “Ele parece mais confortável com esta nova vida. Agora já pode sair de casa a usar um baton nos lábios ou com as unhas pintadas. Parece mais confiante, relaxado e, sem dúvida, mais feliz”, conta.

“A cada dia que passa, e na sua privacidade, ele vive como uma mulher. Durante o dia, na rua, é uma nova experiência. Mas ele está mais confortável do que nunca”, acrescenta.

Em entrevista com Diane Sawyer, Jenner contou que desde pequeno sentia que era uma mulher, que “tinha alma de mulher”.

Na sua família, a aceitação tem sido impressionante, disse em entrevista o participante do reality show 'Keeping Up With The Kardashians'.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório