Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Estará Robert Pattinson noivo de FKA Twigs?

A notícia começou como uma partida de 1 de abril mas a revista People diz que é verdade: Robert Pattinson pode estar noivo de Tahliah Debrett Barnett, mais conhecida como FKA Twigs.

Estará Robert Pattinson noivo de FKA Twigs?
Notícias ao Minuto

08:05 - 02/04/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Rumores

Numa entrevista à Vulture, T-Pain afirmou que Robert Pattinson, de 28 anos, está noivo de Tahliah Debrett Barnett, de 27, acrescentando que não sabia se FKA Twigs – como é conhecida Tahliah – queria que a notícia se soubesse.

A notícia foi avançada esta quarta-feira (Dia das Mentiras) e foi desmentida pouco depois pelo rapper, dizendo que se tratava de facto de uma partida do dia 1 de abril.

No entanto, a revista People noticia agora, com base em duas fontes próximas do casal, que a notícia é verdadeira: os dois artistas estão mesmo noivos.

Os representantes do casal não comentam as alegações e aguardam-se ainda confirmações oficiais. No entanto, como se diz por aí, onde há fumo…

Recorde-se que o ator de 28 anos - que teve uma relação de cinco anos com Kristen Stewart – afirmou sentir-se muito "confortável" com a nova namorada, por se tratar de um relacionamento “normal”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório