Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Robin Williams proibiu uso da sua imagem

No testamento deixado pelo ator consta uma cláusula inédita que proíbe que a sua imagem, nome e assinatura sejam usados em campanhas publicitárias ou hologramas.

Robin Williams proibiu uso da sua imagem
Notícias ao Minuto

21:22 - 01/04/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Testamento

No testamento deixado por Robin Williams pode encontrar-se uma cláusula que proíbe que a sua imagem, nome e assinatura sejam utilizados em campanhas publicitárias ou recriações virtuais, nomeadamente hologramas. Esta proibição é válida durante os próximos 25 anos.

Porém, esta cláusula só foi tornada pública depois de a família de Williams ler o testamento deixado pelo ator e já está a ser considerada inovadora, dados os avanços tecnológicos a serem feitos na área.

Mais recentemente, foi Paul Walker a ser modelado em 'Velocidade Furiosa 7', depois de falecer a meio das filmagens do filme. Se Paul Walker tivesse esta cláusula tal decisão não poderia ter sido tomada.

Além disto, de acordo com o Folha de S. Paulo, o testamento de Robin Williams também refere que os lucros resultantes do uso da sua imagem, nome e assinatura que forem autorizados reverterão para organizações de caridade como a Windfall Foundation ou Médicos Sem Fronteiras.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório