Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Vizinhos dos Beckham irritam-se com casal

Os vizinhos do casal Beckham são contra a instalação de um sistema de ar-condicionado na mansão da família, adquirida há dois anos.

Vizinhos dos Beckham irritam-se com casal
Notícias ao Minuto

16:55 - 01/04/15 por Showbiz

Fama Holland Park

David e Victoria Beckham estão a deixar os seus vizinhos com os ‘cabelos em franja’, tudo por causa de uns planos para instalar um sistema de ar-condicionado na mansão que eles possuem em Londres.

O casal comprou a propriedade no bairro de Holland Park, em setembro de 2013, e passou os últimos 18 meses a transformá-la num pequeno paraíso. Porém, depois de todas as obras, o casal decidiu que precisam ainda de construir um sistema de ar-condicionado em cinco salas, além de um ginásio e uma adega.

No entanto, os Beckham receberam uma carta contundente de um vizinho que "discorda totalmente" dos planos do casal que, segundo ele, "vão afetar o caráter histórico das casas da rua", refere o jornal Daily Mirror.

"A câmara deve reconhecer as nossas profundas preocupações sobre os impactos adversos nas condições de vida, incluindo ruído, vibração, poluição, pó de construção e o tráfego associado a esta reforma. Além disso, temos preocupações relativamente aos impactos na drenagem, na aparência, paisagem e estabilidade estrutural dos edifícios históricos", refere o vizinho na missiva enviada.

David e Victoria, que têm filhos Brooklyn, 16, Romeo, 12, Cruz, 10, e Harper de 3 anos, já contrataram a designer de interiores Rose Uniacke para supervisionar o projeto e os planos de "alterações em todos os níveis".

Quando ficar pronta, a casa terá seis quartos, um ginásio, estúdio de dança, escritório, sala de jogos, cinema e sala de estar.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório