Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Modelo Gigi Hadid mantém rotinas 'banais'

A modelo ganha ‘rios’ de dinheiro, mas nem por isso abdica de fazer as coisas que todos os comuns mortais fazem. Segundo é noticiado a jovem, inclusivamente, viaja quase sempre de metro para se deslocar.

Modelo Gigi Hadid mantém rotinas 'banais'
Notícias ao Minuto

14:36 - 01/04/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Jovens

Gigi Hadid é, neste momento, um dos nomes mais badalados do mundo da moda. Porém, a fama não parece ter subido à cabeça da jovem de 19 anos.

Reporta o Daily Mail que a modelo, uma das melhores amigas de Cara Delevingne e, por exemplo, Justin Bieber, mantém rotinas bastante ‘banais’.

Os seus segredos de beleza, ao contrário de muitas outras beldades, custam cerca de cinco euros e segundo o jornal britânico, a jovem insiste em viajar de metro nas suas deslocações por Nova Iorque.

Gigi explica ainda que teve uma infância modesta e que apenas quando fez 18 anos a sua mãe permitiu que assinasse um contrato com uma grande agência de modelos.

Além destes factos, a modelo diz que continua a comer tudo o que lhe apetece, inclusivamente fast food e refere que dispensa cuidados de saúde prolongados antes de subir às passerelles.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório