Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

'Guerra dos tachos': Ramsay critica Oliver, Oliver reage

A relação entre os dois célebres chefs britânicos nunca foi a melhor mas há novos episódios.

'Guerra dos tachos': Ramsay critica Oliver, Oliver reage
Notícias ao Minuto

10:02 - 31/03/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Cozinha

Continuam as críticas entre Jamie Oliver e Gordon Ramsey. Desta vez, Ramsay criticou Oliver por este não ter aparecido na inauguração do próprio restaurante em Hong Kong. Oliver responde descrevendo Ramsay como “profundamente invejoso”, dá conta o Daily Telegraph.

Gordon Ramsay, que conta com 15 estrelas Michelin e dez programas televisivos, esteve em Hong Kong na abertura do seu novo restaurante na cidade asiática, o Bread Street Kitchen. Já Jamie Oliver, que abriu o Jamie’s Italian também em Hong Kong, acabou por não estar na região na altura de inauguração.

Para Ramsey, em declarações ao canal CNBC, “o mínimo que um chef deve fazer é estar presente” na abertura do seu novo espaço. Jamie Oliver não se ficou e respondeu através do Daily Mail, descrevendo Ramsay como “profundamente invejoso” e “capaz de tudo” para o provocar.

Jamie Oliver foi mesmo mais longe e invocou o conhecido feitio difícil de Ramsay para dizer que este anda “demasiado ocupado a berrar”, dando à indústria da cozinha a imagem de que é assim que os chefs são.

A disputa entre os dois famosos cozinheiros tem-se feito sentir também nos programas de televisão e no lançamento de livros, áreas em que os dois britânicos são particularmente prolíferos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório