Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Ed Sheeran contrata guarda-costas para se proteger das fãs

O cantor foi forçado a contratar um guarda-costas para se proteger das multidões de fãs do sexo feminino. A decisão foi tomada após confirmada a sua separação de Athina Andrelos.

Ed Sheeran contrata guarda-costas para se proteger das fãs
Notícias ao Minuto

21:58 - 30/03/15 por Showbiz

Fama Segurança

O cantor do sucesso 'Sing' - que recentemente confirmou que se tinha separado da namorada de longa data Athina Andrelos – foi forçado a aumentar a sua equipa de segurança para manter as fãs do sexo feminino sob controlo, já que tentam desesperadamente chamar a sua atenção.

A situação agravou-se após a revelação do seu estado civil numa entrevista à estação de rádio australiana KIIS 1065, na semana passada.

"Eu recorri a um guarda-costas, pela primeira vez em quatro anos. Começou a tornar-se um pouco ‘pegajoso’. Não me importo se as pessoas pedirem educadamente, mas se alguém te agarra e te puxa... enfim, torna-se complicado", justificou em declarações ao The Sun.

No entanto, parece que o jovem de 24 anos já está novamente ‘fora do mercado’, uma vez que foi apanhado com a modelo da Victoria's Secret, Barbara Palvin, em Sydney, poucas horas depois de confirmar o fim do seu namoro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório