Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Após cirurgia, Jolie vem a público dizer que "é bom ser diferente"

Angelina Jolie fez um discurso inspirador naquela que foi a sua primeira aparição pública após de ter submetido a uma cirurgia para retirar os ovários.

Notícias ao Minuto

13:11 - 29/03/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Desde criança que Angelina se sentia “diferente”. E era assim que as pessoas a tratavam, mas rapidamente tomou consciência de algo que viria mudar a sua postura na vida: “ser diferente é bom”.

Embora se sentisse “deslocada” porque “falava demasiado alto, não sabia ficar quieta” nem integrar-se, Jolie sempre viu essa ‘diferença’ que tinha como algo positivo. Hoje, a diferença que Angelina sentia na infância é vivida pela sua filha Shiloh, que aos oito anos pede para ser tratada por John pois sente-se como um rapaz.

Durante um discurso na cerimónia de entrega de prémios Kid’s Choice Awards, Angelina discursou para todas as crianças que se sentem diferentes.

“E quando alguém te disser que és diferente, apenas sorri e mantém a cabeça erguida”, disse a atriz, referindo-se algumas vezes à sua personagem de vilã em ‘Malifecent’.

Angelina Jolie compareceu ontem no evento acompanhada pelas filhas Zahara e Shiloh e venceu na categoria de ‘Vilã Preferida’. Esta foi a sua primeira aparição pública depois de se ter submetido a uma cirurgia de remoção dos ovários.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório