Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Nunca tive dúvidas do meu talento"

Maria João Bastos encantou os brasileiros com a sua personagem em ‘Boogie Oogie’ e as aventuras pelo Brasil não ficam por aqui.

"Nunca tive dúvidas do meu talento"
Notícias ao Minuto

13:00 - 28/03/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Maria João Bastos

Maria João Bastos “nunca” duvidou do seu talento. A atriz portuguesa esteve os últimos meses no Brasil a gravar a novela ‘Boogie Oogie’, da TV Globo, e diz-se pronta para abraçar novos desafios na terra do samba, quem sabe como protagonista.

Ao suplemento IN’ do Jornal de Notícias, a atriz revela que lutou “muito” para “ter tudo isto”. “E dizia sempre que ia conseguir”, frisa.

Embora a experiência pelo Brasil tenha sido bastante positiva, a atriz de 39 anos sente-se triste pelo facto de os brasileiros saberem pouco sobre Portugal e sobre o que se faz pela cultura. “O grande bolo da população brasileira não tem ideia do que é Portugal, como o país está”, diz, salientando a necessidade de fazer chegar mais da cultura portuguesa ao país ‘irmão’. “Quanto mais nós formos para lá [Brasil], mais fazemos chegar e mais as coisas ficam interligadas”, explica.

Maria João Bastos está feliz pela experiência que teve no Brasil, mas aponta as “saudades” como o principal obstáculo. “Senti falta mesmo da proximidade, porque a presença da minha família era diária na minha vida”, afirmou.

A atriz vai regressar ao Brasil em abril para gravar um filme e vai integrar o júri do programa de caça-talentos musicais da SIC, o ‘Ídolos’.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório