Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Filho de Harrison Ford diz que ator está "ferido mas ok"

O filho do ator Harrison Ford, vítima de um acidente de avião, disse que o pai está "ferido, mas Ok", através da rede social Twitter.

Filho de Harrison Ford diz que ator está "ferido mas ok"
Notícias ao Minuto

06:05 - 06/03/15 por Lusa

Auto Reação

"No hospital. O pai está Ok. Ferido, mas Ok! Continua a ser o homem que vocês pensam que ele é. É um homem incrivelmente forte", escreveu o filho de Ford, Ben.

Um porta-voz dos Bombeiros de Los Angeles, Patrick Butler, que esteve no local do acidente, descreveu à AFP os ferimentos do ator como "regulares a moderados" e disse que "o paciente deixou o local consciente e a respirar".

O avião de Harrison Ford caiu na quinta-feira num campo de golfe, nos arredores de Los Angeles, noticiou inicialmente a página especializada em celebridades TMZ.

O ator, com 72 anos, sofreu vários golpes profundos na cabeça e ficou a sangrar depois da queda do avião de dois lugares, adiantou a publicação, que divulgou uma fotografia do aparelho.

Em junho último, Ford partiu uma perna durante as filmagens do novo filme "Guerra das Estrelas", nos Estúdios Pinewood, nos arredores de Londres.

Harrison Ford foi protagonista em filmes como Indiana Jones, o Fugitivo, a Testemunha (no qual foi nomeado para Óscar na categoria de Melhor Ator), A Guerra das Estrelas, Air Force One ou Blade Runner.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório