Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Restaurante nega reservar mesa a Amal e George Clooney

Restaurante Carbone, em Nova Iorque, não aceitou uma reserva do casal Clooney para jantar. Há quem diga que foi uma estratégia de marketing.

Restaurante nega reservar mesa a Amal e George Clooney
Notícias ao Minuto

17:58 - 05/03/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Nova Iorque

Conseguir reservar uma mesa para jantar em qualquer restaurante não é, por norma, um problema para as celebridades já que a sua presença é sempre uma boa (e gratuita) forma de publicidade para os donos desses estabelecimentos.

O restaurante Carbone, nos Estados Unidos, porém, parece não se preocupar muito com o nome dos clientes. Pelo menos foi isso que demonstrou ao recusar, na passada segunda-feira, reservar uma mesa para o casal Amal e George Clooney, às 20h30.

Uma fonte revelou ao New York Daily News que o responsável pelo restaurante se negou a abrir uma exceção para o famoso casal, nem mesmo que este estivesse disposto a adiar a hora da reserva.

Há quem acredite que esta possa ter sido uma estratégia de marketing utilizada pelo restaurante para ser noticiado, mas ninguém confirma se assim foi ou não.

O certo é que, apesar da nega o casal não desistiu e acabou por poder provar as especialidades da casa numa hora menos concorrida.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório