Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rod Stewart protagonizará reality show

O cantor vai protagonizar um reality show num canal americano. A maioria dos filhos de Rod Stewart irão participar, assim como a esposa.

Rod Stewart protagonizará reality show
Notícias ao Minuto

21:01 - 04/03/15 por Showbiz

Fama Cantor

O cantor Rod Stewart, de 70 anos, e Penny Lancaster, 43 - que têm os filhos Alastair, 9, e Aiden, 4 - fecharam um acordo com o canal E! e já começaram a filmar a série que parcialmente será rodada na casa do casal em Los Angeles.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror que "Rod é muito orgulhoso da sua família e que quer mostrar isso a todos. Ele vai mostrar-se como pai, e [o programa] vai mostrar a forma como tem mantido as coisas em ordem".

Dois dos outros filhos do cantor, Sean, 34, e Kimberly, 35 - fruto do casamento com Alana Stewart - terão "papéis de destaque" no programa, assim como o meio-irmão, Ashley Hamilton, de 40 anos, e o seu pai George.

"Sean tem um papel muito importante assim como Kimberly. Haverá alguns altos e baixos, mas eles estão ansiosos para mostrar que os Stewarts são próximos e como se divertem. Isso é enorme para eles, a família está espera que isto seja o início de algo grande para eles", acrescentou a mesma fonte.

Não está claro se os outros filhos de Rod de relacionamentos anteriores, Ruby, 27, Renee, 22, Liam, 20, e Sarah Streeter, 52, farão parte do reality show, que vai para o ar, em todo o mundo, a partir de junho.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório