Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Jennifer Garner vai ser representante das mães

Jennifer Garner é conhecida por conseguir gerir muito bem a sua carreira e a vida pessoal. A atriz confirmou que é a responsável das mães nas várias atividades dos filhos.

Jennifer Garner vai ser representante das mães
Notícias ao Minuto

06:30 - 05/03/15 por Showbiz

Fama Atriz

Jennifer Garner, apontada como uma mãe multipolar, além de estar sempre envolvida na maior parte das atividades dos filhos ainda é líder do grupo de escuteiros.

Em entrevista à revista People, a mãe de Violet, 9, Seraphina, 5, e Samuel, 3, fruto do seu relacionamento com Ben Affleck, disse: "Eu fui escolhida para ser representante das mães na pré-escola e no jardim de infância este ano. Sou a líder da turma de escuteiros do terceiro ano. Quando estou em casa, dedico-me muito, faço bolos e biscoitos em todas oportunidades."

A atriz de 42 anos é amiga próxima da companheira de carreira Reese Witherspoon - que tem a filha Ava,15 anos, e Deacon, 11 anos, com Ryan Phillippe, além de Tenesse, 2 anos, com o marido Jim Toth - e fica grata por poder recorrer à amiga para pedir conselhos sobre maternidade e carreira.

Jennifer conta que: "Quando a Reese e eu nos encontramos, temos tantos assuntos para conversar. Encontramo-nos e começamos a falar: 'O que fazes em relação a isto? E como se resolve aquilo?'. Sou muito grata por ter este tipo de amizade".

Mesmo sendo uma mãe exemplar, Jennifer também valoriza o tempo que tem longe das crianças mas perto do marido.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório