Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Não vai acreditar no que esta atriz fazia para 'aparecer' em eventos

Se é certo que a internet pode ser um sítio propenso à criação de vidas paralelas, que muitas vezes nada têm a ver com a vida real, esta atriz levou as coisas demasiado longe. Estava em todo o lado no Instagram, mas na realidade não estava em lado algum.

Notícias ao Minuto

15:36 - 03/03/15 por Notícias ao Minuto

Fama Instagram

Anna Allen, de 32 anos idade, é uma atriz espanhola com pouca fama mas muita imaginação. Na sua conta de Instagram, que contava com mais de 22 mil seguidores, Anna publicava fotografias suas em vários eventos, nacionais e internacionais. Até aqui tudo bem, o problema é que ele nunca esteve em nenhum.

Foi a imprensa espanhola quem descobriu o embuste mas a originalidade da história já a levou além-fronteiras. A conta, entretanto, foi apagada mas ainda é possível dar uma espreitadela às investidas internacionais da criativa celebridade.

De acordo com o relatado pelo Daily Mail, Anna alterou com Photoshop uma imagem de uma convidada da cerimónia dos Óscares do ano passado, colocando a sua cara no corpo da outra pessoa e publicou no Instagram, como se lá tivesse estado.

Mais ainda: para a cerimónia deste ano, cortou o convite da atriz Lupita Nyong’o e publicou-o como se fosse seu. Pelo meio, ainda falou da sua ‘conversa’ com Neil Patrick Harris, o apresentador do evento.

Estes são apenas os exemplos que se conseguiram antes da conta ser eliminada. Entre várias presenças falsas em eventos, a atriz ainda se publicitou como se estivesse a participar em séries conhecidas, como ‘A Teoria do Big Bang’ (pode ver a imagem acima).

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório