Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Alegada namorada de Ronaldo anuncia saída da Real Madrid TV

Lucia Villalon anunciou, perante os seus mais de 84 mil seguidores no Instragram, a saída da Real Madrid TV. A jornalista agradeceu aos colegas de trabalho pelo mais de ano que passou na televisão do clube.

Notícias ao Minuto

21:32 - 31/01/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Estudo

Lucia Villalon já não trabalha mais na Real Madrid TV. A jornalista e alegada nova namorada de Cristiano Ronaldo anunciou, este sábado, a saída do canal do clube no Instagram.

Numa longa mensagem, partilhada com os seus mais de 84 mil seguidores, Lucia agradeceu aos colegas de trabalho e descreveu o “ano e alguns meses” na Real Madrid TV como “uma aventura estupenda e emocionante com um monte de desconhecidos”.

“Agora, encerro um ciclo na minha vida no qual posso assegurar que esses desconhecidos converteram-se em pessoas muito importantes na minha vida”, escreveu.

A jovem jornalista foi associada ao final do namoro de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, e apontada como nova conquista do craque do Real Madrid. As suspeitas de um romance entre o internacional português e a pivô surgiram depois desta ter publicado, também no Instagram, uma imagem ao lado de CR7.

No passado dia 20 a espanhola publicou nas redes sociais uma imagem em que faz questão de mostrar uma aliança na mão esquerda. Os comentários que associam o anel a Cristiano Ronaldo multiplicam-se, mas Lucia revelou que foram as amigas e a irmã a oferecer.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório