Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ken humano diagnosticado com leucemia

O jovem brasileiro Celso Santebañes, mais conhecido por Ken humano, está internado num hospital de Minas Gerais a fazer quimioterapia, depois de os médicos lhe terem diagnosticado leucemia.

Ken humano diagnosticado com leucemia
Notícias ao Minuto

07:39 - 29/01/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Brasil

Celso Santebañes tem 20 anos e é mais conhecido pelo público por Ken humano. Porquê? Porque o jovem já realizou centenas de intervenções cirúrgicas com o objetivo de ficar igual ao famoso namorado da boneca Barbie.

Segundo a coluna Ego da Globo, Celso foi internado no início do mês devido a uma inflamação causada por aplicações de hidrogel, tal como aconteceu com a Miss Bumbum, Andressa Urach.

Contudo, no decorrer do seu internamento hospitalar foram realizados outros exames que acabaram por traçar o pior diagnóstico: aos 20 anos, o jovem sofre de leucemia.

Um boletim médico do Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, datado desta quarta-feira, explica que o jovem apresenta um “quadro de leucemia linfoide aguda”, encontrando-se “estável no décimo segundo dia do protocolo de tratamento quimioterápico, com boa tolerância e em aplasia medular (anemia, plaquetopenia, neutropenia) pela quimioterapia”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório