Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Há rumores de um novo casal em Hollywood

Quando subiram ao palco do SAG Awards para premiar Mark Ruffalo – que não compareceu – nada fazia prever que poderíamos estar perante o mais recente casal de Hollywood. Segundo a coluna Page Six Jared Leto e Lupita Nyong'o mostraram-se bastante cúmplices não só durante a cerimónia, como também na festa que aconteceu momentos depois.

Há rumores de um novo casal em Hollywood
Notícias ao Minuto

12:03 - 27/01/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Romance

Jared Leto e Lupita Nyong'o podem ser o novo e inesperado casal de Hollywood. Segundo a Page Six, os dois atores estiveram próximos durante a cerimónia da SAG Awards, que se realizou no passado domingo.

De acordo com a coluna norte-americana, o cantor dos Thirty Seconds To Mars “apressou-se” em chegar perto de Lupita assim que esta chegou à festa que aconteceu depois da cerimónia.

"Jared estava a abraçá-la e os dois estavam a aproximar-se, mas antes ele agarrou a mão dela e levou-a para a pista de dança", contou uma fonte que esteve presente na festa.

Lupita Nyong'o terminou recentemente a sua relação com um rapper norte-americano. Já Jared, é o eterno solteiro de Hollywood.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório