Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

The Rock veste camisola da WWE e acusam-no de 'atacar' CR7

Dwayne Johnson, mais conhecido no mundo do wrestling profissional como The Rock, foi esta segunda-feira 'atacado' nas redes sociais e em alguma imprensa por causa de uma camisola com um número 7. A ligação com Cristiano Ronaldo parece fácil e não se fez esperar. O único senão... é que não tem nada a ver.

Notícias ao Minuto

07:45 - 27/01/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Dwayne Johnson

Dwayne Johnson é um ator norte-americano que se tornou, antes disso, conhecido no mundo do wrestling profissional. A ligação de Dwayne, ou o The Rock, com o ex-casal Ronaldo e Irina faz-se através da modelo, com quem contracenou no ano passado no filme 'Hércules'.

Pois este domingo, no evento WWE Royal Rumble, que teve lugar em Filadélfia, o ator compareceu vestido com uma camisola com a mensagem 'The People's Champ' ('O Campeão do Povo') juntamente com o número 7.

Não se fizeram esperar as vozes dos mais imaginativos, e imediatamente se apontou para Cristiano Ronaldo, o número 7 da Seleção Nacional e da equipa do Real Madrid. 'Será esta uma mensagem para Cristiano?', escreveu-se, inclusive, na imprensa portuguesa. Não, não é.

'The People's Champion' é um cognome pelo qual Dawyne é conhecido na sua profissão, assim como 'The Great One' ('O Grande'), como refere o seu perfil no site da WWE, e o número sete fará referência ao número de vezes que o lutador foi vencedor da WWF/E Championship (embora some oito vitórias neste campeonato). Pode ver no Instagram oficial do ator que este usou a camisola mais vezes (ver imagem acima).

Dwayne Johnson pode, por ora, respirar de alívio, que não será desta que se verá envolvido na trama do clã Aveiro. No entanto, no futuro, a escolha de camisolas deverá ser feita com mais cautela.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório