Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Patrick Dempsey e Jillian Fink confirmam separação

Ao fim de 15 anos, terminou o casamento de Patrick Dempsey e Jillian Fink. Motivo? Alegadamente diferenças irreconciliáveis.

Patrick Dempsey e Jillian Fink confirmam separação
Notícias ao Minuto

19:50 - 26/01/15 por Showbiz

Fama Ator

O galã Patrick Dempsey, 49 anos, já pode ser considerado um dos novos solteiros mais cobiçados do mundo após o anúncio do fim do seu casamento de 15 anos com a maquilhadora Jillian Fink, 48 anos. O divórcio, pedido pela mulher do ator, foi alegado devido a diferenças irreconciliáveis.

Casados desde julho de 1999, o ex-casal estuda agora a custódia compartilhada dos filhos Tallulah Fyfe, 12 anos, e dos gêmeos Sullivan Patrick e Darby Galen, de sete anos.

Uma fonte declarou ao site TMZ que Jillian ainda entrou com um pedido de pensão alimentícia e suporte para os filhos: “Ela só pensa nas crianças”.

O ator da série ‘Anatomia de Grey’ não fez acordo pré-nupcial, pelo que “vamos ver se a separação vai conseguir ser amigável”, afirmou a mesma fonte.

Patrick, que já tinha sido casado com Rocky Parker, de 1987 a 1994, costumava dizer que Jillian o deixava sempre com os pés no chão. “A melhor parte de ser casado é sentir-me centrado. Nada mais importa, desde que possa voltar para casa e estar com a minha família”, disse em tempos, salientando ainda a importância do respeito pela individualidade de cada um.

“A minha mulher faz as suas coisas sozinha e volta para casa muito mais paciente com as crianças. Eu participo das minhas corridas de carros”, revelou à data.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório