Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Cintura de Keira Knightley "desapareceu"

A atriz Keira Knightley, que está grávida pela primeira vez, não quer mostrar a barriguinha mas confessa que o seu corpo está a mudar e que até já perdeu a cintura.

Cintura de Keira Knightley "desapareceu"
Notícias ao Minuto

13:28 - 26/01/15 por Showbiz

Fama Atriz

A atriz que está à espera do seu primeiro filho, fruto do casamento com James Righton, insiste que vestir o seu corpo, em constante mudança, para eventos formais não é muito difícil, mas admite que tem posto de lado modelos mais apertados.

Na passadeira vermelha da Screen Actors Guild, na noite passada, admite que a gravidez obriga a alterações no tipo de indumentária. “Significa que não podemos usar nada apertado. Na verdade, as pessoas usam coisas apertadas quando estão grávidas, não é? Não quero fazer isso”, disse.

Elogiando o vestido dourado da apresentadora Maria Menounos, do canal 'E!', Keira afirmou que: "Se tivesse aquela cintura, neste momento, faria a mesma coisa, mas a minha cintura desapareceu, assim não posso fazer isso".

Para a cerimónia, a atriz de 29 anos optou por sapatos de salto alto mas admitiu que não tinha certeza se os ia aguentar toda a noite. “Os sapatos são bastante elevados - talvez os tire mais tarde. Posso dizer, 'Bem, estou grávida, por isso os meus sapatos têm que ser tirados e ninguém está autorizado a dizer qualquer coisa”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório