Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Mark Ruffalo agradece prémio... deitado na cama

Mark Ruffalo venceu, este domingo à noite, o prémio de ‘Desempenho Excecional’ de melhor ator numa série ou minifilme de televisão nos SAG Awards, contudo, preferiu ficar a dormir e não compareceu à cerimónia, tendo agradecido a distinção através do Twiiter onde publicou uma imagem deitado na cama e ainda de pijama.

Notícias ao Minuto

08:52 - 26/01/15 por Notícias Ao Minuto

Fama SAG Awards

Mark Ruffalo faltou à gala dos SAG Awards deste domingo à noite. O ator venceu o prémio de ‘Desempenho Excecional’ de melhor ator numa série ou minifilme de televisão, mas não subiu ao palco para receber a estatueta que seria entregue por Lupita Nyong’o e Jared Leto.

O ator preferiu ficar em casa, mas não deixou de agradecer a distinção. No Twitter, Ruffalo publicou uma imagem em que aparece de pijama e deitado na cama, explicando a sua ausência com o facto de terem sido os seus filhos a acordá-lo para dar a boa-nova.

Ruffalo acabou por fazer uma série de tweets na rede social, numa espécie de discurso de agradecimento faseado, em que não esqueceu a família, o produtor e o realizador de ‘The Normal Heart’, série com a qual foi premiado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório