Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Keith Urban ficou devastado com a morte do sogro

Cantor achou a morte do seu sogro devastadora e ficou agradecido com o apoio que recebeu de todos o que trabalham no 'American Idol' e de todos os seus fãs.

Keith Urban ficou devastado com a morte do sogro
Notícias ao Minuto

16:01 - 22/12/14 por Showbiz

Fama Cantor

Keith Urban achou a morte de sogro devastadora.

O júri de 'American Idol' e a sua mulher Nicole Kidman, que têm as filhas Sunday, seis, e Faith, três, ficaram devastados em agosto após o falecimento do Antony Kidman, que morreu de repente. Keith admitiu que tem sido muito difícil o tempo sem o amado membro da família.

"A perda do pai de Nic foi devastador. Eu não consigo descrever como foi esse momento. Eu era extremamente próximo de Antony", afirmou.

A morte do sogro fez com que Keith não fosse gravar o 'Americam Idol' em Nova Iorque, porém ficou muito feliz com o apoio que recebeu da equipa de trabalho e dos fãs.

"Adam Lambert ajudou-me e cobriu-me no dia em que faltei. Foi maravilhoso receber esse suporte. Fiquei muito feliz porque nunca achamos que as pessoas têm um coração tão grande. Quando vi isso em ação como todas as pessoas na FOX a envolverem-se no caso, todos os meus fãs, foi algo extraordinário", acrescentou.

Com a 14.ª edição de 'American Idol' a chegar ao fim em janeiro, Keith Urban já confirmou que haverá grandes mudanças na competição. Urban e outros juízes, como Jennifer Lopez e Harry Connick Jr., passaram grande parte do verão a viajar pelos EUA a fazer testes com cantores para a próxima temporada.

Assim que tenham 48 cantores, irão usar um processo diferente dos outros anos com os 24 primeiros escolhidos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório