Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Mel B recorre ao apoio do 'ex' Eddie Murphy durante o divórcio

Cantora voltou-se para o ex-namorado Eddie Murphy para obter conselhos durante a separação do seu marido de sete anos, Stephen Belafonte.

Mel B recorre ao apoio do 'ex' Eddie Murphy durante o divórcio
Notícias ao Minuto

18:41 - 22/12/14 por Showbiz

Fama Separação

Mel B recorreu ao seu ex-namorado Eddie Murphy para pedir conselhos sobre a sua separação de Stephen Belafonte.

A ex-Spice Girl - que recentemente deu um tempo no seu relacionamento com Stephen – começou a falar com o ator norte-americano através de uma série de telefonemas transatlânticos, nos quais ele a aconselhou a "manter a calma" e "manter a classe".

"Eddie disse-lhe para colocar uma tampa sobre os seus sentimentos publicamente. Stephen é o único a fazer toda a conversa e implorar para ela voltar para ele", disse uma fonte ao Daily Star.

Mas Eddie disse-lhe para manter a calma, manter a classe e “só falar quando tiver algo a dizer".

Eddie, 53, separou-se de Mel em 2006 e ordenou que ela fizesse um teste de paternidade para provar que ele era o pai de sua filha Angel, no entanto, após o resultado positivo do teste, os dois tornaram-se amigos.

O companheiro de bancada da cantora no programa 'X Factor', Simon Cowell também foi rápido a mostrar seu apoio a Mel na sequência do divórcio. O magnata da música, de 55 anos, prometeu estar lá para a ex-Spice Girl paar tudo o que ela precisasse.

"Ele ligou assim que percebeu que ela estava com problemas. Simon cresceu perto de Mel e quer fazer tudo o que puder para ajudá-la a passar por isto. Ele não se vê apenas como um chefe - ele gosta de pensar que os seus jurados de TV o consideram como um amigo", refere outra fonte.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório