Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Lance Bass revela pormenores do seu casamento

Em entrevista à People, Lance Bass, ex-NSYNK revela como foi organziado o seu casamento, que se realizou a 20 de novembro.

Lance Bass revela pormenores do seu casamento
Notícias ao Minuto

10:50 - 22/12/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

O ex-membro dos NSYNK, Lance Bass, casou no passado dia 20 de novembro com o artista Michael Turchin. Em declarações à revista People, o cantor revela os pormenores do matrimónio.

“Havia muitas coisas que queríamos acrescentar à cerimónia e que era únicas”, conta Lance. A cerimónia foi organizada por Sharon Sacks , o mesmo que planeou o casamento de Kim Kardashian e Kanye West, mas o casal esteve envolvido em todos as fases dos preparativos.

Os dois casaram no Park Plaza hotel um local que definem “como estando acima da média e lindíssimo”. A escolha prendeu-se com o facto de ambos quererem um local “majestoso” para trocar as juras de amor eterno.

Quanto aos convidados, o noivo conta que a lista inicial era composta por 750 pessoas mas teve de haver uma redução. Esta foi aliás “a pior parte de todo o evento”, refere. No final, foram 300 os convidados, dos quais faziam parte por exemplo Lisa Vanderpump, Cheryl Burke e os colegas de banda JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick.

Justin Timberlake encontrava-se em digressão motivo pelo qual não pode comparecer no evento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório