Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Drew Barrymore está a tentar perder peso

A atriz está a tentar perder uns 'quilinhos' extra que ganhou com a gravidez e para isso tem feito muito exercício físico.

Drew Barrymore está a tentar perder peso
Notícias ao Minuto

08:24 - 19/12/14 por Showbiz

Fama Atriz

Drew Barrymore está a trabalhar muito para perder os quilos que ganhou durante a gravidez.

Após ter tido mãe de duas meninas, sendo que a mais nova tem sete meses, a atriz está a fazer de tudo para se livrar do peso extra. "Demorei nove meses a chegar a este ponto. Deveria ser normal levar o mesmo período para perder tudo o que se engorda na gravidez. Às vezes tudo o que quero é um fettuccini e não levantar pesos no ginásio", revelou a atriz numa entrevista à revista People.

Para a Drew, o pior nestas alturas é ver outras mulheres, na sua situação, que conseguem perder peso facilmente. "Fico a pensar 'quão rápido conseguiu emagrecer depois de ser mãe'. Estou a matar-me para perder estes quilos", desabafou.

A atriz, de 39 anos, admitiu ainda que ter de cuidar de duas crianças dificulta um pouco mais o processo. "É preciso equilibrar a atenção com as duas, é como se estivesse numa corda bamba", confessou, acrescentando que "ao mesmo tempo é maravilhoso. Uma jornada incrível poder criar duas filhas que se amam tanto".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório