Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Michael Bublé luta contra gripe

O cantor tem tomado 'oito ou nove' esteroides antes de seus espetáculos, porque está com uma forte gripe.

Michael Bublé luta contra gripe
Notícias ao Minuto

09:18 - 19/12/14 por Showbiz

Fama Doença

Michael Bublé tem tomado "oito ou nove" esteroides antes dos seus espetáculos.

O cantor do sucesso 'Haven't Met You Yet' teve que lutar contra uma forte gripe durante sua digressão pelo Reino Unido e, embora estivesse muitas vezes "com dores" em palco, ele insiste que os seus fãs fazem com que a dor valha a pena.

"Minha viagem tem sido ótima, as multidões têm sido incríveis. Eu e a maior parte da minha equipa e banda apanhámos uma constipação muito forte. Tenho tomado oito ou nove esteroides diferentes a cada manhã, e também antibióticos. Mas vale a pena - nas noites em que estamos a sofrer, o público carrega-nos com eles”, disse.

O artista, de 39 anos, também revelou o seu lado generoso, já que tem doado parte do valor de cada ingresso vendido a favor da instituição de caridade de musicoterapia Nordoff Robbins.

"Pensei nisso há um ano depois de me apresentar na arena O2. O meu gerente queria reservar a digressão para 2014 e eu disse que só faria isso se déssemos algo de volta também", conta.

"O Reino Unido tem sido tão grande para mim e pensei que era hora de colocar o meu dinheiro onde a minha boca estava. Tenho sorte em poder ajudar um monte de belos jovens", referiu.

Um porta-voz da organização afirma que o dinheiro vai fazer uma "grande diferença" para o trabalho que irá realizar em 2015.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório