Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Reese Witherspoon constrange filha com cenas de nudez

As cenas de nudez da atriz em 'Wild' são "estranhas" para a sua filha Ava, de 15 anos, e fizeram com que ela se sentisse desconfortável.

Reese Witherspoon constrange filha com cenas de nudez
Notícias ao Minuto

17:29 - 28/11/14 por Showbiz

Fama Atriz

A filha de Reese Witherspoon diz que está desconfortável com as cenas de nudez da sua mãe.

A atriz, de 38 anos, tem que aparecer nua no seu novo filme, 'Wild', algo que a sua filha de 15 anos de idade, Ava, acha "estranho".

"Ava tem 15 anos e há partes do filme que tive de lhe explicar. Eu disse-lhe 'Eu estou nua no filme...' e ela respondeu, 'Mãe, isso é tão estranho! Eu expliquei-lhe que tive de ser corajosa e que não podia simplesmente interpretar as partes com as quais estava confortável, porque Cheryl, a personagem, foi corajosa ao contar toda a sua história, então eu tinha que contar até mesmo as partes que estava com medo de fazer'".

Reese - que também tem o filho Deacon,11, com seu ex-marido Ryan Phillippe, e Tennessee, 2, com o marido Jim Toth - concorda com a sua filha, admitindo que seria muito estranho para ela se a sua mãe fizesse a mesma coisa.

Quando questionada sobre como reagiria se os filhos admitissem que queriam seguir seus passos, Whiterspoon referiu que não teria qualquer problema.

"Tive uma vida maravilhosa e estive em todos os lugares. Comecei a trabalhar com pessoas criativas e a contar histórias. Isso era tudo o que eu sempre quis fazer. Então, se [os meus filhos] quisessem fazê-lo, eu seria muito encorajadora".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório