Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vocalista dos Creed diz estar a passar fome em vídeo

O vocalista da banda Creed pediu ajuda através da sua página de Facebook, onde conta que está a passar fome por não ter dinheiro devido a problemas com o IRS.

Notícias ao Minuto

12:54 - 27/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Apelo

“Neste momento estou numa pensão, graças a Deus, porque durante umas semanas vivi no meu carro. Não tinha dinheiro, nem sequer para gasolina ou comida. Estive dois dias sem comer porque não tinha dinheiro e acabei nas urgências de um hospital”, afirmou o vocalista da banda Creed, através de um vídeo que publicou na sua página de Facebook.

Scott Stapp, de 41 anos, fala durante quase 16 minutos e explica que está a ser vítima de erros administrativos por parte do IRS, que lhe congelou as contas por duas ou três vezes, e roubos de direitos de autor.

O cantor nega estar sob o efeito de drogas ou álcool e pede aos fãs que possam ajudar em termos legais para que o contactem e desta forma poder sair da situação em que se encontra.

Recorde-se que a banda Creed vendeu mais de 28 milhões de álbuns em todo o mundo, com sucessos como 'Higher', 'My Own Prison', 'My Sacrifice' ou 'With Arms Wide Open'.

Aceda aqui à página de Facebook de Scott Stapp.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório