Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Bill Cosby 'comprava' silêncio de mulheres

Um antigo trabalhador da cadeia de televisão NBC declarou que Bill Cosby pagava centenas de dólares todos os meses a oito mulheres diferentes enquanto filmava o ‘The Cosby Show’, de acordo com o New York Daily News.

Bill Cosby 'comprava' silêncio de mulheres
Notícias ao Minuto

07:25 - 24/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Bill Cosby atravessa dias complicados com as acusações de violação de que é alvo e as alegações contra a sua integridade parecem não ter fim. Um antigo funcionário da NBC, agora com 90 anos de idade, veio a público afirmar que o ator cometia adultério de forma continuada entre 1984 e 1992, enquanto gravava ‘The Cosby Show’.

Frank Scotti, que trabalhava nos estúdios onde o programa era gravado, revelou ao New York Daily News que Cosby pagava centenas de dólares por mês a oito mulheres diferentes para que estas mantivessem as relações em segredo.

“Ele enganava toda a gente”, afirmou Scotti, sublinhando que decidiu tornar esta informação pública depois de se conhecer que o ator terá, afinal, violado várias mulheres.

Recorde-se que Bill Cosby viu já dois dos seus programas cancelados em dois dias, depois de ser alvo de acusações de violação e abuso sexual por parte de várias mulheres. Algumas destas queixas são relativas a incidentes que remontam, em pelo menos um caso, até aos anos 60 do século passado, quando Cosby estava no auge da sua carreira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório