Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Chris Pratt e Anna Faris foram avisados sobre bebé especial

O casal Pratt-Faris ficou devastado quando soube que o seu filho precisaria de cuidados especiais após nascer nove semanas antes do previsto.

Chris Pratt e Anna Faris foram avisados sobre bebé especial
Notícias ao Minuto

13:17 - 23/11/14 por Showbiz

Fama Maternidade

Chris Pratt e Anna Faris ficaram devastados quando souberam que o seu filho precisaria de cuidados especiais.

O casal, que teve o filho Jack nove semanas antes do previsto, em agosto de 2012, foi informado que passaria por períodos de desafios com o novo bebé. Em entrevista à 'GQ Men', Anna relatou: "Ele nasceu com 1, 400Kg e disseram-nos: 'Vocês precisam de preparar-se para criar uma criança com necessidades especiais".

O casal admitiu que a notícia foi devastadora, mas que estavam determinados em olhar para o lado positivo. Anna, de 37 anos, disse: "A notícia também soou como 'Nós iremos conseguir'". Chris disse ainda: "Ele está vivo".

Muito feliz, o casal disse que seu filho não tem nenhum problema de desenvolvimento apesar de ter que usar óculos. Chris, 35, disse que a experiência que eles tiveram restaurou a fé de ambos em Deus.

"O que aconteceu restaurou a minha fé em Deus, não que precisasse de ser restaurada, mas com certeza ajudou a definir. O bebé era tão lindo para nós, mas quando eu olho para as fotos antigas dele eu penso que as pessoas devem ter achado chocante. Mas para nós ele era lindo e perfeito".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório