Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

'Nova namorada' de Phelps diz que nasceu homem

Taylor Lianne Chandler é, alegadamente, a nova namorada de Michael Phelps, mas já foi David Roy Fitch. Confuso? É simples, Taylor, que diz que namora com o atleta olímpico, revelou no seu Facebook que nasceu no corpo de um homem… mas isso não impede que tenha uma “vida sexual fantástica” com o nadador, conta o Daily Mail.

'Nova namorada' de Phelps diz que nasceu homem
Notícias ao Minuto

08:23 - 21/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

O namoro entre Taylor Lianne e Michael Phelps não foi ainda confirmado mas já está a suscitar curiosidade em todo o mundo. A mulher, de 41 anos, não só decidiu anunciar o romance com o atleta, como também revelar pormenores da sua vida.

Numa publicação feita no Facebook, Taylor confessa que em tempos se chamava David Roy Fitch. Segundo o Daily Mail, nasceu no corpo de um homem mas, com o passar dos anos e recorrendo a cirurgias e tratamentos hormonais, conseguiu tornar-se mulher.

Aos 20 anos tomou a decisão da sua vida ao submeter-se a uma cirurgia para retirar os órgãos genitais masculinos, contudo, é agora considerada ‘intersexual’, uma vez que, mesmo sem os testículos, mantém a genitália masculina.

“Nunca fui um homem, nunca vivi como um homem. Ninguém pode dizer que me conheceu como um homem ou mostrar uma fotografia minha enquanto homem”, escreve Taylor na rede social.

Quanto ao seu romance com Michael Phelps, revela que passar o tempo com o nadador é “como viver uma paixão da adolescência”. “Nunca me senti tão confortável”, disse.

Mas os pormenores não se ficam por aqui: Taylor, escreve o Daily Mail, confessa que, logo no primeiro encontro, teve relações sexuais com Phelps. “Uma coisa levou à outra [o conhecerem-se e terem relações] e fizemos amor durante o intervalo [do jogo do Beltimore Raven]. Mais tarde, fizemos sexo novamente. A intimidade que tenho com ele é incrível. Foi a primeira vez na minha vida que alguém me fez sentir como uma verdadeira mulher”, diz Taylor, frisando que nunca escondeu o que fosse do seu passado.

Contudo, sabe que o seu romance com o atleta olímpico pode ter os dias contados. “Provavelmente vou perdê-lo, porque Phelps é uma marca e a sua equipa quer protegê-lo desde que regressou da reabilitação”, lamentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório