Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Taylor Swift oferece réplica de Mercedes-Benz a filho de uma fã

A cantora ofereceu um carro ao filho de uma fã sua e fez questão de entregar o presente pessoalmente na casa da admiradora.

Taylor Swift oferece réplica de Mercedes-Benz a filho de uma fã
Notícias ao Minuto

11:24 - 17/11/14 por Showbiz

Fama Presentes

Taylor Swift deu uma réplica de Mercedes-Benz de presente a Leyton, de dois anos. A cantora de 'Shake It Off ' ofereceu o impressionante e valioso mimo - que é fabricado somente para crianças - ao filho da sua fã Stephanie Barnett e fez questão de entregá-lo pessoalmente.

“Abro a porta e ela [Taylor Swift] estava lá... Fiquei literalmente chocada, sentada no meu sofá a perguntar o porquê dela fazer isso a mim e ao meu filho”, disse a admiradora da cantora à NBC Connecticut.

Esta já não é a primeira vez que Taylor, 24 anos, dá presentes aos seus fãs, contudo, nunca os tinha entregado pessoalmente.

"O carrinho era tão grande que ela disse: 'Não sabia como enviá-lo, então pensei em trazê-lo'. E eu fiquei, tipo, 'Quem faz isso?' É incrível", confessou.

Taylor – que ainda deu a Leyton um beijinho na bochecha - recebeu uma homenagem de Stephanie também nas redes sociais como forma de agradecimento pelo presente.

"Ela é inacreditável. As coisas que ela faz pelos seus fãs... Meu Deus, ela é uma pessoa realmente incrível. Ela é muito mais do que qualquer um pode imaginar", escreveu a felizarda nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório