Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Alma Jodorowsky, a nova musa do mundo da moda

Aos 23 anos, a manequim francesa é um dos rostos mais requisitados da alta costura. Karl Lagarfeld está rendido aos seus encantos

Notícias ao Minuto

09:14 - 01/11/14 por DN

Fama Manequim

É atriz, cantora, compositora, DJ, mas foi na passerelle que se tornou uma it girl. Alma Jodorowsky é a manequim do momento. Tem 23 anos, é natural de Paris, e é um dos rostos mais requisitados para desfiles, sessões fotográficas e campanhas de moda. A sua beleza cativou Karl Lagarfeld, tornando-se numa das musas da casa Chanel. Depois de ter sido descoberta pelo designer alemão, a jovem tornou-se recentemente embaixadora da Lancôme por ser um ícone do estilo parisiense.

O apelido fica no ouvido e não é por acaso. Alma é neta do octogenário Alejandro Jodorowsky, cineasta, poeta, escritor, pintor e guia espiritual chileno, entre outros ofícios. Alma tem vários pontos fortes, entre eles destacam-se as suas "belas pernas que nunca mais acabam", escreve o jornal La Vanguardia. Já a revista Hola! destaca a "naturalidade, elegância e frescura" da jovem manequim.

Tornar-se um dos rostos da Lancôme foi "uma surpresa emocionante", revelou Jodorowsky, já que se trata de uma casa "que representa um pedaço da cultura francesa e é ainda mais emocionante quando penso em todas as mulheres que já representaram esta marca", acrescentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório