Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Reese Witherspoon odeia ser rotulada de "agradável"

A atriz Reese Witherspoon admite que odeia ser ?agradável?, sublinhando até que isso afetou a sua carreira.

Reese Witherspoon odeia ser rotulada de "agradável"
Notícias ao Minuto

14:46 - 31/10/14 por Showbiz com Notícias ao Minuto

Fama Atriz

A estrela de 'Water For Elephants' não gosta quando as pessoas a definem como uma pessoa “agradável” porque, diz, isso afeta os papéis que lhe propõem.

“Sentei-me em milhões de reuniões de desenvolvimento, onde as pessoas são como: 'Nós não queremos que Reese diga palavrões. Não quero que ela tenha relações sexuais. Nós não queremos que ela use drogas”, disse Reese ao jornal New York Times.

“Realmente não sentia as limitações até há cerca de três anos, quando percebi, 'Eu não sou isso'. Sou uma pessoa complexa, que tem vários aspetos diferentes da sua personalidade. Mas de alguma forma, tenho essa experiência redutora, onde estou colocada nesta pequena caixa”, acrescentou.

Quando questionada sobre o que a caixa seria, declarou: “Agradável. Podemos riscar a caixa agradável?”.

Apesar disso, a atriz, de 38 anos, acredita que a sua personagem no novo filme 'Wild' é o mais agradável de todos os papéis que já interpretou. “Para mim, agradável é humano, real, honesto. Acho que a personagem de 'Wild' é muito mais agradável do que as personagens que já interpretei em comédias. Ela diz a verdade”, comentou.

Reese admitiu ainda que achou o seu papel no drama biográfico particularmente exigente. “É a coisa mais difícil que já fiz, por muitas razões diferentes. A parte física foi realmente difícil, mas depois disso veio a parte emocional. As cenas de sexo foram a coisa mais difícil. Nunca tive que fazer nada parecido em toda a minha vida", revelou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório