Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Marido de Nicole não tem ciúmes de cenas 'quentes'

Nicole Kidman afirma que o marido, Keith Urban, não manifesta ciúme pelas cenas de amor mais ?quentes? que ela interpreta nos filmes porque ele sente-se "amado" e "protegido".

Marido de Nicole não tem ciúmes de cenas 'quentes'
Notícias ao Minuto

14:31 - 30/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Casais

A atriz Nicole Kidman adiantou que o marido, Keith Urban, com quem é casada há oito anos, não tem quaisquer problemas com o facto de ela aparecer nua ou em cenas mais ‘quentes’ com outros atores nos filmes em que participa.

“Não me sinto desconfortável nessas cenas porque uma vez que visto a personagem, sou outra pessoa. Há maneiras de dar a volta à situação e se os dois forem atores é mais fácil. O Keith está perfeitamente à vontade com tudo porque ele sabe que é amado e protegido. E quando isso está assegurado, o resto é apenas trabalho”, disse a atriz, de 37 anos, ao E! News.

A australiana, que tem duas filhas com o cantor de country, afirmou, recentemente, que todos os meses tem esperança de estar grávida mas agora confessa estar arrependida de ter feito essa declaração.

“Tenho que aprender. Em primeiro lugar, não se pode ser irreverente. Em segundo, tem que se ter cuidado com o humor. E em terceiro, bem… nunca aprendo. E já faço isto há tanto tempo”, confessa a atriz.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório