Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Renée Zellweger mudou de rosto para fugir às suas origens

Um especialista em cultura filandesa acredita que Renée Zellweger mudou de imagem para esconder as suas origens, refere o Daily Mail.

Renée Zellweger mudou de rosto para fugir às suas origens
Notícias ao Minuto

13:47 - 29/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Cirurgia

Um professor de cultura finlandesa acredita que Renée Zellweger se submeteu a uma mudança radical de imagem pois queria ver-se livre dos seus característicos traços indígenas.

Descendente de povos indígenas da Noruega e da Finlândia, os Sami e os Kven, para o professor Edward Dutton, a atriz apresentava traços bastante distintos destes povos, nomeadamente os olhos semicerrados e rasgados e as maçãs do rosto proeminentes.

Renée apresenta agora um rosto típico da Europa do Norte, o que o leva a afirmar que a atriz de ‘O Diário de Bridget Jones’ queria ver-se livre dos traços que denunciavam as suas origens.

“Suspeito que Renée fez uma cirurgia plástica que a faz parecer menos Sami e menos Kven e mais tipicamente norte europeia. Ela era muito mais gira e interessante quando tinha coragem em assumir as suas origens”, diz Dutton.

Posto isto, o professor compara-a com Michael Jackson, que também se sujeitou a uma radical mudança de imagem por motivos idênticos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório